Nem vou xingar, pra não perder tempo...
Sábado, dia 12/12/2009, eu não estive em casa por quase o dia todo. Ao chegar, à tardinha, soltei a gataria e percebi que eles foram para os fundos do quintal e estavam olhando demais pra varanda dos inquilinos... fui verificar... adivinhem o que vi??? Um, dois, três, QUATRO FILHOTES mínimos, de no máximo UM MÊS de idade!!! Os inquilinos também não estavam, mas quando chegaram, dona Helena me deu a "notícia": deixaram na Praça uma caixa com os quatro indefesos, bem em frente ao meu portão.
Eles ficaram perambulando pela praça, até que ALGUÉM TEVE A GRANDE IDÉIA DE COLOCÁ-LOS AQUI DENTRO!!! (meu muro é metade tijolos e metade grades com telas - uns quatro metros, mas as telas tem espaços mínimos que dá pra passar um filhotinho tranquilamente). O filho da inquilina, quando chegou e os viu perambulando pelo quintal, os levou pra varanda de casa. Ela nem sabia direito o que dizer... Fazer o que numa hora dessas??? Dei vermífugo, coloquei antipulgas e os coloquei num quarto vazio aqui em casa.
Agora tenho OITO filhotes e mais NOVE adolescentes/adultos pra doar!!!
NÃO VOU DAR CONTA DISSO TUDO!!!
Se até janeiro não forem adotados, ao menos os filhotes, dessa vez não terá jeito: terei que levá-los pra Pet-Shop, infelizmente.
Já estou vendo se consigo parcerias, para ao menos quem os adotar, levá-los com um VALE CASTRAÇÃO. É o que posso fazer... Tristeza, muita tristeza...
Fotos deles hoje, 16/12/2009
Só não sei distinguir quem é quem, além do Lucas (o cinza com pontas pretas), os nomes dos sialatas são: Mel, Mila e Luan - 2 meninas e 2 meninos
ADOTE!!! =^.^=
Obs: As despesas aumentaram significativamente... Qualquer ajuda será muito bem vinda!