Entrevista para Adoção

Dignicats
Gatinhos para Adoção

Adotar um animal é um compromisso que se assume com uma vida. É algo muito sério.

Precisamos ter consciência sobre os gastos com ração, veterinário e, eventualmente, remédios.

Ter um animalzinho é um compromisso com uma vida, portanto, todos os moradores da casa devem concordar com isso antes da adoção. Queremos que cada lar adotivo esteja ciente e aceite as responsabilidades, inclusive financeiras, que ter um animal de estimação traz.

Acompanhamos as adoções de perto, entrando em contato periodicamente para o lar adotivo e podendo, inclusive, visitar o animal doado. Queremos que tudo dê certo, pois todos os animais anunciados são muito queridos e amados! São tratados como verdadeiros filhos. 

Você concorda...

... que sua casa seja vistoriada, no dia da entrega do gatinho, para averiguação da segurança da residência (telas, muros altos etc.)?

... em não doar o gatinho a ninguém sem antes nos consultar?

... em nos avisar em caso de alteração de endereço, telefone, etc?

... em fazer tudo o que estiver o que for preciso para dar uma vida digna ao gatinho (vacinas, veterinário, ração de qualidade etc.)?

... em providenciar a castração do gatinho entre o quarto e o sexto mês de vida? (em caso de filhotes, adultos já são doados castrados)

... em assinar um Termo de Compromisso de Adoção?


IMPORTANTE:

As doações são apenas para quem reside em apartamento com telas em todas as janelas ou casa com muros altos, sem possibilidade de fuga.
Rio de Janeiro: levo na casa do adotante.
Outros Estados: a combinar.

WHATSAPP 
Apenas para interessados em adotar e que concordem com os termos acima descritos!

(21) 99232-4887




Nenhum comentário:

Postar um comentário