quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ADANNA - a nova Dignicat

Apresento-vos ADANNA ("Filha Amorosa do Pai", em Yorubá).
Como ela foi resgatada de uma árvore de um terreiro de candomblé, achei justo escolher um nome africano.
Adanna tem em torno de dois meses e está disponível para adoção. Quem a adotar, alem de precisar ser aprovado no questionário de adoções, precisará, também, se comprometer em castrá-lá aos seis meses, no máximo.
Adote a Adanna, a gatinha da árvore do terreiro!

Eis como tudo aconteceu:
Eu estava em casa (24/11/15), lavando a garagem, em torno de meio-dia, ouvi gritos de um filhote vindo do outro lado da rua!
Olhei por cima do meu muro: varias pessoas indo ver, mas ninguém pegava!
Como não gosto de me expor, fiquei na minha. Apenas fui na rua tentar ver se eu o avistava. Nada. As horas passando e os gritos de desespero cada vez mais fortes. Fui olhar. Não vi nada alem dos gritos vindo de dentro do terreiro de candomblé... Não mora mais ninguém lá. Os gritos vinham de perto das casinhas de santo. Tem uma árvore... Voltei pra casa. Os gritos continuaram.
Pedi pro Fabricio telefonar para uma moça que frequenta o terreiro. Chamava e não atendia. Depois de muito tempo, vi um menino olhando pra cima da árvore. Tentou pegar e não conseguiu. Fui lá ajudar pois vi muito boa vontade no menino!
Era um frajolinha e já estava em cima do muro. Voltei em casa e peguei whiskas sachet. Deu certo! O menino subiu nas grades do terreiro e depois de um tempo chamando conseguimos pegar.
Deve ter uns dois meses. É menina. Disponível para adoção. Posso testar fiv e felv (pois pra ficar aqui será testada mesmo). Uma "iansãzinha", rs 




 Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário