domingo, 21 de outubro de 2012

Safira foi adotada! (=^.^=)

     A "merrequinha" Safira acabou de ganhar uma mãe humana!
     Será a rainha da casa, continuará comendo ração de qualidade, terá muita atenção, afeto, amor, como todos os animais do mundo merecem ter! Com segurança, sem acesso à rua, protegida com amor e carinho.
     Cada adoção significa que nosso Projeto vale à pena, que ele continua vivo e operante. É aquela velha e sábia frase: não podemos salvar ou mudar o mundo, mas salvamos e mudamos o mundo de cada animalzinho que resgatamos, cuidamos e conseguimos um lar responsável. 
     Hoje em dia, com a imensa população de animais abandonados e outros sendo negligenciados pelos seus "donos" e procriando sem parar, tendo suas crias descartadas como lixo, mortas ou abandonadas, nós que temos projetos de resgate e doação, precisamos investir na "criação" de novos donos responsáveis. Se a pessoa quiser aprender, temos mais é que apoiar, ensinar, dar dicas e formar novos parceiros para nossos projetos.
     Safira, que se tornou uma Dignicat num dia "mágico", 11/11/2011, também foi adotada num dia especial: 20/10/12 (sempre os mesmos números se repetindo). 
     Todos os Dignicats agradecem à nova mamãe da Safira por ter aberto seu coração e dado essa oportunidade para nossa pequenina.

Assim que chegou, escondeu-se embaixo de um móvel...rs






Que você seja muito feliz, pequenina!!!
(=^.^=)

2 comentários: