quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Breno, uma estrelinha a mais no céu dos gatinhos...

Coração triste, faltando um pedaço...

Breno, um Dignicat resgatado em 2009 e adotado pela Raquel, em 2010. 


Tratado como príncipe por todos da casa, virou estrelinha há algumas horas. Fui com ela e seu pai, levando o Peter para doar sangue
para ele, mas ele não resisitiu. Nem chagamos a vê-lo. Ele partiu enquanto aguardávamos a vet chegar do almoço. Estava apenas nos esperando para poder partir. Espero que ele ao menos tenha sentido nossa presença no local.
A hipótese é de que foi hemobartonela. Foi tudo muito rápido e a Raquel correu com ele pro vet assim que notou algo diferente, na segunda-feira. A anemia estava profunda, talvez nem resistisse à transfusão.

Agradeço a Raquel e sua família que acolheram esse nosso Dignicat e deram a ele a vida que ele sempre mereceu. Ele foi amado e feliz. Agora ele foi se encontrar com a Luna, que era sua "namoradinha" enquanto ele estava aqui.
Vá meu filho, descanse em paz e que os santos anjos te acompanhem.

Agosto de 2009 - 29 de agosto de 2012

2 comentários:

  1. Josi, depois de tanto tempo entro no orkut para ler essa história, não pude deixar de chorar...meu Deus que triteza encheu meu coração...só resta o consolo de saber que ele teve a melhor mãe que vc poderia ter escolhido para ele...triste demais amiga, desculpe...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida amiga Clau...
    Um pedaço do nosso coração foi com ele, mas fica a certeza de termos dado a ele tudo o que ele merecia e que estava ao nosso alcance, especialmente uma família que o amou incondicionalmente.
    Bjs

    ResponderExcluir