sábado, 23 de janeiro de 2010


Doação da Vanessa Sena, de São Paulo. Ela agora é madrinha do Kiko e da Kika e vai ajudar nosso Projeto sempre que puder!

Obrigada, Vanessa, os Dignicats ficaram muito felizes com a doação!!!

Mila e Mel - ADOTADAS!


Abrindo as adoções de 2010, as pequeninas Mila e Mel, as "irmãs sialatas" (rs), ganharam a sorte grande! No dia 19 de janeiro, elas foram adotadas juntas e agora moram na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Fico muito feliz por saber que ainda existem SERES HUMANOS de verdade em nosso Planeta.

Parabéns Florinda, seu esposo e, especialmente, Mila e Mel, que agora tem uma família que as ama e serão felizes para sempre!!!


sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Bebês Sialatas


Esses lindos bebês foram abandonados na Praça que fica em frente à minha casa, dia 12/12/09. São órfãos. Lindos, meigos, carentes.


Três Meninas e um Menino: Mel, Mila, Luana e Luan.



Já comem ração seca e usam a caixa de areia.



Estão aguardando por um lar responsável, que os ame para sempre!





Adote!

Nino - Adotado!

O Nino ficou "rico e famoso"!
Dá muito orgulho doações assim.
A gente pensa: nosso trabalho e esforços valem a pena:


Nino com suas duas mamys!
(03/01/2010)

E não é que o rapazinho agora tem até galeria no Facebook?!

http://www.facebook.com/album.php?aid=2050150&id=1173259544&l=8880c8ef13


=============================================



Nino, também é filho da Alice. Ele já tirou a sorte grande, pois foi entregue à sua nova mamys humana ontem, dia 30/12/09. Muito fofo, pêlo semi-longo, meigo, carinhoso, adora colo.... um sonho de gatinho! Seja feliz, meu querido!




Seja Feliz!!!


Pingo




PINGO. Em torno de 4 meses. Já está vermifugado. É esperto, brincalhão, usa a caixa de areia e come ração premium. Teremos bastante critério em sua doação, pois gatos pretos, infelizmente, são utilizados em rituais arcaicos e não queremos esse destino para nosso pequenino! Ele foi abandonado na rua com apenas um mês de vida e chorava numa altura inacreditável, quando o resgatei em meu portão, numa tarde que choveu muito. Ele não sobreviveria por muito tempo. Estava desesperado! Não sabia comer ração ainda. Tive que molhar a ração com água morna para que ele conseguisse se alimentar. É extremamente ativo e brincalhão.



video

Luna - a gatinha da amendoeira


Essa é a LUNA.

Ontem (17/11/09), por volta da meia noite, meu marido ouviu miados na rua e veio me chamar, pois não via gato algum, apenas ouvia os miados. Fui correndo e ouvi também. Percebi tratar-se de um filhote, mas também não o via. Percebi que os miados vinham "de cima" e comecei a olhar para as copas das árvores. Foi quando "encontrei", entre as folhas e galhos, numa altura de aproximadamente 20 metros, a Luna, totalmente assustada e sem saber o que ou como fazer para descer. Chamei, meu marido chamou, balancei ração e nada! Ela estava morrendo de medo de descer. Deve ter subido num impulso só e depois que percebeu o quão alto havia subido, ficou acuada lá em cima, morrendo de medo.
Inutilmente meu marido ligou para os Bombeiros na tentativa de que viessem nos ajudar no resgate...
Nessa árvore passam fios de energia de alta tensão, além da altura do local aonde ele parou de subir, tornando impossível que fôssemos lá. Não havia muito o que fazer, senão esperar que ela "resolvesse" descer ou esperar o dia clarear e tentar uma forma de resgatá-la.
Deixamos ração e água na calçada para, caso ela descesse, pudesse se alimentar. Nada mais podendo ser feito, infelizmente tive que ir dormir... Isso já eram duas horas da manhã.






De manhã, chamei um vizinho e um rapaz da minha Paróquia pra me ajudar. O vizinho trouxe um plástico bem grande, um outro rapaz, de uma obra da casa ao lado da minha casa, emprestou uma escada, outro vizinho trouxe um bambu bem comprido. Um subiu na escada (que, mesmo bem comprida, não ia até onde a gata estava) e catucou-a várias vezes com o bambu, outro segurou a escada e eu e mais três homens seguramos o plástico para a gata cair. Não havia outro jeito: tínhamos que derrubá-la! Depois de mais ou menos 30 minutos conseguimos derrubá-la do galho da amendoeira!!! Ela ficou "paralisada" na lona e eu a peguei e trouxe para os primeiros cuidados e alimentação!!! Muito emocionante esse resgate!!!
Ela bebeu muita água e comeu pouco, fez xixi, brincou, se esfregou muito em mim e depois dormiu, como a Bela Adormecida :D






Não está muito maltratada não. Apenas um pouco magra, mas vai ganhar peso logo, logo. Já passei "Revolution" nela e o mais rápido possível será castrada.
É muito parecida com o Léo e foi abandonada à noite, como ele. Isso me leva a crer que seja irmã dele e que foi abandonada pelo mesmo CERUMANO que abandonou o Léo. Sujeito(a) cretino e escroto, metido a espertinho, que abandona à noite no meu portão, pois tenho várias placas no muro dizendo que o cretino que abandona animais aqui, está sendo filmado e que abandono é CRIME!

Assim como o Léo, a LUNA, tem em torno de 5 meses, é meiga, ronronenta e muito linda!


ADOTE A LUNA!
=^.^=


Yara

Yara foi deixada em cima do muro daqui de casa, no dia 09 de abril de 2009. Tinha apenas um mês de vida, miudinha, miudinha... faminta, magrinha, de dar dó ='/




Muito meiga, brincalhona e esperta. Foi adotada em maio, junto com o Peter, mas as "circunstâncias" da vida, fizeram com que o adotante a devolvesse, juntamente com seu irmãozinho.



Yara agora está castrada, continua meiga e brincalhona e aguarda um novo lar, que seja responsável, que nunca a abandone nem devolva e que a ame para sempre.



Adote a Yara! =^.^=


Peter

Encontrei o Peter na Sexta-Feira Santa, dia 10 de abril de 2009, morrendo de medo, numa calçada, aqui perto de casa, de manhã cedo, depois que eu voltava da Paróquia, encolhidinho, perto de uma pedra. Não tinha como ignorá-lo e passar adiante, mesmo minha lotação de resgatados estando no limite.



Estava exausto e sedento. Bebeu muita água e dormiu quase o dia inteiro, de tanto estresse que passou! Logo fez amizade com a Yara, que passou a ser sua irmãzinha.



Foi adotado junto com ela, em maio, mas as "circunstâncias" levaram o adotante a devolvê-los em outubro...




Peter agora está castrado, é saudável, manso, meigo, muito fofo e aguarda um lar responsável que nunca o devolva nem abandone e o ame para sempre.



Adote o Peter! =^.^=