domingo, 8 de agosto de 2010

Mocinha foi adotada!

Mocinha, uma das gatas mais carinhosas e de pelagem "diferente" que já conheci. É um dos "Bebês da Praça" que aguardava por adoção.

Uma amiga, que também é nossa parceira, recebeu o questionário respondido de uma possível adotante, mas também lhe indicou nosso blog. A cadidata a adotante visitou nosso cyber-espaço e se apaixonou pela Mocinha. Questionário impecável, nós apenas esperamos a empresa que coloca telas ir em seu apartamento e prepará-lo para receber nossa Lady.

Serviço concluído, dia 16/06, fomos a Niterói entregar nossa princesa, que agora se chama ARTEMIS e mora pertinho da praia. Minha cunhada, que foi comigo fazer a entrega, disse que a pequenina agora vai aprender a tocar guitarra, vai usar piercing e fazer tatuagem no corpo (porque sua nova mãe é rockeira...rs).

Será filha única e tem um apartamento enorme para brincar e ser feliz!!! A emoção foi tanta, que esqueci de tirar fotos!!! Aguardem que a nova mamis dela vai me enviar e eu postarei aqui! :)




FOTOS DA ARTEMIS COM SUA NOVA MAMÃE (17/06/2009):





Artemis em sua casa, totalmente adaptada e feliz!
(agosto/2010)


2 comentários:

  1. A irmã do Dudú é muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Que bom que ela tbm conseguiu uma mamãe boa pra ela !!!! Seja feliz peludinha !!!!

    ResponderExcluir
  2. Seja feliz, Artemis! Torci muito por você, mocinha!

    ResponderExcluir