domingo, 1 de março de 2009

Yog - em homenagem ao cantor George Michael

Rio, 01/04/2009 O Yog "apareceu" aqui em casa dia 07 de julho de 2008. Foi abandonado na praça, como todos os outros que recolhi. Na época, eu estava dando hospedagem ao Juninho e Faísca, hoje muito bem adotados e batizados de Don e Serafin. Não pude ficar mais que 4 dias com o Yog aqui, por falta de espaço. A Ana, do Grupo Resgatos, grande amiga, o acolheu em sua casa. Mais ou menos um mês depois, a Mônica, que já havia adotado com a Resgatos, foi visitar o George, viu o Yog e se apaixonou por ele! Hoje, o Yog é o bebezinho da casa dela. Ela manteve seu nome e eu fiquei duplamente feliz: pelo nome mantido, que eu coloquei em homenagem ao cantor George Michael (que amo) e pela excelente mãe que Deus deu pra ele. Esse post é para registrar a vida do "meu loirinho".
==================================================================

Amor Felino no. 4
Um dia recebi um e-mail da minha amiga Ana Vitorino falando de um tal de George, um rapaz muito interessante, que na época estava precisando de ajuda. Logo que pude, liguei pra Ana e disse que iria ajudar o George levando o que ele estava precisando naquele momento e indo visitá-lo. Quando cheguei na casa da Ana, encontrei um ruivinho muito fofo, charmoso e muito carinhoso. Me apaixonei por ele. Ele era o Yog, meu bebezinho. Logo que ele foi castrado a Ana o levou lá pra casa. No início foi meio complicado pq um dos rapazes lá de casa é meio genioso, o Batman, mas com a convivência eles foram se adaptando. O Yog é meu quarto gato. Como disse, ele é o bebezinho lá de casa. Adora um chamego, ficar deitado juntinho, encostar a cabecinha na minha cabeça e dormir na minha barriga com a patinha no meu peito para que eu a segure entre as mãos. Como os outros três, ele é um doce e companheiro. É o meu amor felino no. 4.







Nenhum comentário:

Postar um comentário