quinta-feira, 26 de março de 2009

Rifa para castrar gatinhos carentes! - FECHADA

SOBRE A RIFA

A rifa é numerada de 000 a 999, com 1000 números dispostos em duzentas seqüências de cinco números consecutivos, Sendo assim, ao comprar uma seqüência, no valor de cinco reais (R$ 5,00), você concorre com cinco números!

O BRINDE

FURminator: a "escova mágica"

Revolucionário e inovador sistema de remoção de pêlos soltos e mortos das pelagens dos animais, com rendimento em mais de 90%. sem, contudo, provocar quaisquer tipos de danos aos mesmos. Ao contrário, os animais adoram serem escovados com o FURminator!

Este novo aparelho remove os pêlos com muito mais eficiência do que escovas, rasqueadeiras ou rastelos. Realça o brilho dos pêlos, promovendo uma pelagem muito mais saudável.

Reduz drastricamente os pêlos soltos no ambiente, causadores de reações alérgicas em muitas pessoas.

IMPORTANTE: o produto não é recomendado para pêlos crespos e encaracolados como os das raças Poodle, Bichon Frisé e Maltês.






SORTEIO

O sorteio será feito pela Loteria Federal. O número vencedor (que estará dentro de uma seqüência) será definido pela centena do primeiro prêmio. Por exemplo: se for sorteado, no primeiro prêmio, o numero 13804 o vencedor será o número 804, que está na seqüência número 161. O vencedor, então, será aquele que escolheu esta seqüência.

Se o número sorteado estiver em uma seqüência não vendida, será considerada a centena do segundo prêmio da Loteria Federal e assim sucessivamente até o quinto prêmio.


A data do sorteio será definida assim que as seqüências forem vendidas


COMO PARTICIPAR

Para participar da rifa é muito simples! Escolha a(s) sequência(s) e mande um e-mail para resgatos@resgatos.org assim que fizer o depósito do valor referente ao número de sequências escolhidas, informando os dados deste depósito. Você receberá um e-mail com a confirmação.

O depósito pode ser feito nas agências da Caixa Econômica Federal ou lotéricas de todo o Brasil.

Caixa Econômica Federal
Agência: 2906
Operação: 013 (poupança)
Conta nº: 3852-3
Titular: Lin Labbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário