sábado, 4 de abril de 2009

Florzinha - ADOTADA!!! \O/


FLORZINHA - ADOTADA!!! \O/

Essa menininha tem uma história muito triste!
(NÃO TEM MAIS, POIS FOI ADOTADA HOJE!!! - 18/04/2009)

Ela e mais um coleguinha foram abandonados aqui no bairro, em torno de dezembro de 2008. Pelo estado em que foram abandonados, tud indica que já tiveram donos. Seu coleguinha, uma macho cinza e branco, muito lindo, "desapareceu" - espero que tenha sido adotado...

Uma protetora conseguiu patrocínio para castrá-la e tamanha foi a surpresa do veterinário ao descobrir, depois de abri-la para a cirurgia, que ela já havia sido operada, mas havia dentro dela "restos" de útero e um ovário!!!

Ela foi operada de verdade, dessa vez, ficou uns dias hospedada no consultório, mas teve que voltar para a rua... As pessoas a alimentam, mas a rua não é lugar para uma menininha tão meiga, linda e mansa!!!


Ainda não posso abrigá-la, pois como podem ver aqui mesmo nesse blog, tenho muitos gatinhos para doação. Meu coração vive apertado, receoso de que algo aconteça a ela antes de lhe conseguirmos um lar seguro...

Ajude a transformar a vida dessa princesa! Adote a Florzinha!!!
ADOTADA!!!


A entregarei pessoalmente, tomada banho, cheirosa e vermifugada!
ADOTADA!!!


Você se encantou por essa mocinha? Você pode mudar a vida dela para sempre! Preencha o questionário e envie para nós. Ela pode ser sua!!! :)

Nosso e-mail: dignicats@gmail.com

FLORZINHA FOI ADOTADA (18/04/2009) E AGORA CHAMA-SE "JOLIE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário